Os relatos de Mann
O produtor realçou o trabalho da Slightly Mad Studios em criar um motor gráfico sólido o suficiente para trazer os melhores aspectos de simulação de corridas em alta velocidade. É claro que a abordagem temática dessas corridas não é nada comum, levando em consideração que SHIFT não terá uma narrativa típica de jogos de corrida em mundo aberto. É possível afirmar, ainda, que o game possuirá uma atmosfera levemente "Hollywoodiana".

Alguns podem não gostar dessa perspectiva, mas a visão através do cockpit é um dos destaques do jogo. Reproduzindo o interior dos carros aos mínimos detalhes, os desenvolvedores estão tentando cativar os fãs de velocidade com verdadeiros bólidos. Claro que cada modelo terá suas particularidades internas e externas.
Com a visão através do cockpit, portanto, correr será algo simplesmente maravilhoso. Efeitos físicos de movimento serão adicionados aos pilotos para que cada acelerada, freada ou virada cause um forte impacto na jogabilidade. Pequenas animações no interior dos veículos também contribuirão para o enaltecimento do realismo.
Detalhes mil
Haverá muitas pistas conhecidas por diversos gamers, mas a Slightly Mad Studios também está criando algumas áreas fictícias. Quando aos carros, Mann foi categórico: "Need for Speed SHIFT está enraizado em corridas profissionais". Mesmo com grandes nomes de veículos constando na lista de carros, haverá várias opções de personalização tanto para o interior quanto para as partes externas dos automóveis.

Por fim, os relatos de Mann confirmam o que muitos estavam afirmando anteriormente: um jogo realista, mas acessível a todos aqueles que querem conferir corridas espetaculares com a presença de uma inteligência artificial bastante convincente.
Vamos ver se o jogo final realmente será assim.
Comentários
Postar um comentário